sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cansada de sofrer por você!


To cansada de te ver,
Com pessoas mais bonitas e sofrer.
To cansada de chorar,
E nunca mais quero te amar.
Quero te esquecer,
Mas sei que isso difícil vai ser.
Também sou humana e também tenho coração,
Meu amor por você tem uma grande proporção,
Mas ele já esta me machucando,
e minha alto estima esta acabando.
Amar você todo este tempo só me fez sofrer,
De todo este sofrimento eu quero correr.
Mas esse amor parece estar grudado,
Deixando meu coração despedaçado.
Não vejo nos seus olhos o desejo por mim,
Todo aquele nosso momento chegou ao fim.
Você agora à outras pessoas possui,
E isso tudo conclui,
Que eu agora sou um nada,
Uma pessoa que você deixou marcada,
Com todo essa sua sedução,
Com toda essa sua paixão,
Você me dava a energia que eu precisava para viver,
E agora sem você não consigo sobreviver.
Por mais que eu queira esse amor não vai embora
E de você eu me esquecer já esta chegando a hora!

2 comentários: